quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais cartas (Eh povinho teimoso... Hahaha!)

Buenas Gurizada... Pensei que a brincadeira tinha acabado, mas sempre me engano... As gurias ainda querem nossas opiniões (minha e da Bela) para suas vidas amorosas. O que posso fazer? Responder. Mas desta vez foi legal, pois tinham duvidas que enxerguei mais do que um e-mail pra eu responder da minha forma “delicada”, encontrei dúvidas interessantes, que me remeteram ao papel de pai (padrasto)

Olá meninos e meninas... Fico extremamente feliz e lisonjeada em saber que vocês nos confiam parte de suas dúvidas, de seus medos e mesmo sem nos conhecer intimamente nos dão atenção ao nos confiar a intimidade de cada um! Tentaremos ajudá-los sempre, mostrando o nosso ponto de vista que nem sempre é o correto, mas é o que faríamos ou o que fizemos! Grande beijo a todos!!!

Buenas, aqui (para o deleite dos críticos) mais alguns e-mail recebidos e respondidos!




Nome: M. A. – Estrela do Sul/RS
Bela e Fera!! me ajudem, olha só q rolo estranho … namorei um cara por 3anos, ele me meteu uma guampa, pisou, tocou no lixo, xingou. A amante deu um pé na bunda dele, e ele veio correr atrás de mim denovo, mandei ele ir pastar (isso em onde moramos). Agora nós dois estamos morando em uma cidade maior, perdi a confiança e não quero mais nada com ele, ele diz q quer minha amizade,mas se formos conversar sozinhos o guri me xinga AFU mas na frente dos meus amigos se apresenta como meu namorado, qq se passa nessa cabeça?

MA, te respondo com uma pergunta: o que tu ainda faz andando com esse imbecil?! Bem de verdade, se ele te traiu uma vez, é pq já não gostava de ti... Se tinha amante, não gostava de ti... Se te xinga, não gosta de ti. Ele quer um troféu, por isso manda ele correr uma São Silvestre, pelo menos pra ganhar um troféu, lá ele tem que fazer por merecer, já que no teu caso ele não faz. No más, lê uns Minutos de Sabedoria (a leitura faz com que aprendamos a escrever), vai a missa!
Fico pensando minha linda porque tu te submetes a esse constrangimento? É tão bom ter ao nosso lado alguém que nos ame e nos valorize como pessoa acima de tudo! Mas isso só vai acontecer no dia em que vc se der essa chance flor e deixar pra trás esse idiota que te menospreza e acha que te tem nas mãos! #Fica a dica!!!

Nome: Daniella – Jaguaruna/SC
Fera… namoro a um ano e poco! Não sei mais se quero… Quando temos duvidas é pq não queremos mais ou tu acha que pode ser passageiro?
Inicio a resposta te dizendo: Aprende a escrever. Quanto a tua pergunta, a resposta é: se temos dúvidas, é porque não queremos mais. A palavra chave no teu caso é a dúvida, pois tivesse um ano e mais uns meses para ter certeza, se neste tempo à certeza não veio, não virá mais. Vai pra missa e pede pra Santo Antônio um namorado menos duvidoso! Hahaha!
Se existe dúvidas é porque acabou! Sem mais...

Nome: Gabriela – Piracicaba/SP
Bela, acho que me apaixonei de novo! Nos conhecemos não faz nem um mês, numa festa, ficamos, ele pegou meu msn e agora estamos de conversa! Sempre ele que vem falar comigo. Mas só que metade do ano que vem é quase certo que ele vai p/ Europa, ele mora em Sampa e eu no interior e terminou com a ex em junho (mas não gosta mais dela). Mas disse que viria me ver um dia (já ouvi esse papo, mas vai saber). O que faço? Espero mais um pouco, desencano, vou falando até ver no que dá?

Doce e apaixonada Gabriela, agradeço por escreveres algo que eu não tenha que ficar me matando para entender. Em se falando a tua dúvida, vou ser direto: conversa com o caboclo até ver o que vai dar. As melhores oportunidades, os verdadeiros amores, as vezes se escondem nos lugares mais impossíveis, onde menos esperamos. Digo-te por experiência própria: o que é teu, ninguém tira, tá guardado só pra ti! Sorte no esquema!
Sabe linda, um conselho que te dou é que deves ouvir o que teu coração diz... Não importa onde se conheceram e nem o passado que tiveram, o importante é que hoje existe algo! Você precisa saber a intensidade desse sentimento, e deixar que as coisas aconteçam, porque se tiver que ser será! E quando o amor é verdadeiro nada o impede de se expandir e dar certo! Beijão linda e sorte pra ti!



Nome: Mari – Curitiba/PR
Bela e Fera, estou afim do irmão de uma amiga minha. Frequento sempre a casa dela e me dou super bem com a família. Como eu foço pra saber se ele também ta afim de mim e se eu tenho alguma chance com ele sem parecer oferecida? Beeeijos
Guria pode acreditar, se ele tivesse com vontade, tu saberias... Mas bem de verdade (é uma opinião bem pessoal), não gostaria que um amigão meu ficasse com uma irmã minha. Pensa bem antes de qualquer coisa, vai com calma, pois se for ele o Gurizão da tua vida, pode ser que seja legal (ou até a tua amiga aceite). No más para de pensar em guri e vai pra Missa! Hahaha!
Mari, procura prestar atenção se o menino se mostra a fim de ti, e procura saber se tua amiga não vai ficar chateada com o fato! Eu morria de ciúmes do meu irmão caçula e de repente vais perder a amiga, descobrir que o guri não era a fim e ainda a amizade da família que tu já freqüenta! Às vezes vale a pena, às vezes não! Usa o teu coração flor!!! Bjs

Nome: A - PoA/RS
Então…conheci um cara mais velho de 21 anos (eu tenho 15…)ele é super legal e já começou a falar em namoro, não sei se é pra começar a fazer “aquilo” que ele me pediu em namoro ou porque ele gosta de mim de verdade não sei se devo aceitar… aaah e tem outra coisa,ele tem uma ex que vive dando em cima dele porque tem ciúmes e nós dois.Devo ou não seguir com esse “relacionamento”?

Pequena A, vou falar contigo como se tivesse falando com minha filha (enteada). Não dá trela pra estes caras que são mais velhos do que tu. Pensa comigo, se todos sabem que é crime ficar com menores de idade, será que ele é um cara legal em querer fazer algo que é contra a Lei? Lembra sempre de falar estas coisas para teus pais... Podem parecer caretas, antiquados, mas são as pessoas que mais te amam no mundo, eles sempre querem teu bem. Não esquece guria, abre o olho com este Jaguara!
Linda, sou uma mulher experiente e tenho uma filha quase da tuua idade, e vou te falar o que falaria para minha pequena, de mais atenção a ti mesma que a esses rapazes “mais velhos” que dirão a vcs tudo o que vcs querem ouvir! Sei que essa é a fase que procuramos mostrar aos nossos pais que somos independentes e adultas, essa é a fase em que todas as decisões erradas e não erradas reluzirão no teu futuro! “Tudo que fizeres será ou contra ti ou a teu favor”! Meu pai me disse isso e se o tivesse escutado teria evitado muitos tropeços! Bjs

Nome: Julia – Rio Branco/AC
Fera, estou ficando com um guri faz 2 meses. Não deixei “rolar” ainda (tenho 20 anos e sou virgem, ele sabe disso), mas quase rolou já. Ele ainda não me pediu em namoro, tu acha que ele não quer nada sério ou só tá esperando pra ter certeza do que quer? Tu acha que eu devo deixar rolar mesmo assim? Adoro o teu blog, abraço.

Nossa, as prendas combinaram... Elas querem ver meu lado pai neste post. Julia é o que tu queres? Tu acha que é a hora? Vou te dizer: o homem nem sempre se lembra da 1ª vez dele, mas tu nunca vai esquecer a tua. Então pensa bem, faz as coisas na tua hora e não faz nada que tu não estejas segura pra agradar homem nenhum, pois se ele gosta de ti, de verdade, ele vai te respeitar e esperar tua hora. No más, vai pra Missa e para de pecar em pensamento! Hahahaha!
Ju minha linda, não é ele que vai saber o momento certo! Tu vais saber, quando ele te beijar, te abraçar, se ele for a pessoa certa teu corpo vai dizer junto com o coração! Não tome nenhuma decisão para agradar o rapaz, e sim para agradar a ti mesma! Talvez ele não tome nenhuma iniciativa porque te respeita, e se te respeita é porque existe um sentimento maior que simples desejo sem contar que nos dias atuais ter uma mulher de 20 anos ainda virgem assusta! Mas repito: Tua primeira vez tem que ser mágica! Bjs

Buenas macacada, espero que a utilidade deste amigo seja bem aproveitada, mas no más, vão tudo pra missa rezar! Hahaha!

Bem meninos e meninas, acredito que todos temos nossa outra metade perdida em algum lugar. Encontrei minha alma gêmea de uma forma inusitada, ouvi meu coração e meu corpo, e hj sou uma mulher completa e feliz! Bjs as meninas e aos meninos tbém! (Abraço nos cuiúdo e beijo nas prenda!)

2 comentários:

  1. Já dá para abrir um consultório!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe...Me divirto com essas perguntas e respostas! Bela e Fera, vcs mandaram bem! Muito bem humoradas e esclarecedoras! ahahaha XD abraço!

    ResponderExcluir