sexta-feira, 30 de julho de 2010

DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS!

Buenas gurizada, eis-me aqui para deixar mais um belíssimo post para este belíssimo Blog (nossa quanta coisa linda... só falta uma foto do Tião Macalé!Hahaha!).

Olá meninos e meninas, olha eu aqui contestado grande parte do post da Fera, concordando as vezes também, porque lá no fundo, bem no fundo mesmo eu sei que a Fera só fala essas coisas porque gosta de ser retrucado kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quem aqui amigo, quem aqui é solteiro e mora sozinho a bastante tempo levanta a mão 0/... Garanto que bastante gente levantou o braço, dentre estes eu.

Portanto este post é em nossa homenagem, os solteiros que moram sozinhos e são constantemente visitados por nossas prendas, estas criaturas estranhas ao nosso dia-a-dia... Como nos é sempre dito: Homens são de Marte e Mulheres são de Venus! Hahaha!
(Cooooooooooomo assim estranhaaaaaaaaaaaaa? Não entendi! Só porque não roncamos, não sofremos de flatulências noturnas, não temos chulé, e passamos o dia inteiro perfumadas?).

Primeira pergunta: qual de vocês às vezes não ficou assustado com o tanto de coisa que uma mulher carrega para passar um fim de semana na casa do namorado? Cara, uma mochila de mulher cabe tanta coisa que tu não tem noção (desde roupas até a chapinha... sério, muita coisa!), como uma mochila é capaz de pesar mais de 20 kg? Nem eu sei ao certo o que tem, discriminadamente lá dentro, só sei o quanto pesa, pois como sempre, eu carrego. (Tudo o que carregamos em nossa mochila é estritamente necessário, deusulivre esquecer minha chapinha! E o perfume então? Credo! E nem pesa tanto, ou, já acostumei!!! Kkkkkkkkkkkkkkk).

Isso para um fim de semana se for para passar uma semana nas férias, deusulivre, o caboclo tem que fretar um caminhão de mudança... hahahaha! Ou pior, tem que amarrar o guarda roupas da guria nas costas (olha, sem exagero) (Esse nem é meu caso, procuro usar o mínimo de roupas possível, “Sou eu que as lavo”!).

Segunda pergunta: porque mulher perde tanto cabelo? Caramba, já falei sobre isso anteriormente, mas na verdade isso ainda me assusta. O mais engraçado que as maledeta nunca ficam carecas... Se meu cabelo caísse daquele tanto, eu tava careca, mas bem careca mesmo. Mas o impressionante é que os cabelos caídos são camuflados, tipo uns camaleões, imperceptíveis aos olhos masculinos... Só saberemos o tamanho da peruca perdida, após a vassoura passar... Nesta feita é que o susto é grande (Os homens precisam entender que nós mulheres sofremos de uma queda de cabelo absurda e o pior, o crescimento dos mesmos é tão rápido quanto a perda!!! Hahaha).


Terceira pergunta: porque somos tão diferentes? Sério, por mais que tenhamos uma ligação afetiva forte, quanto mais tempo passamos juntos, nós e as mulheres nos mostramos cada vez mais diferentes. (Ótimo!!! Já pensou o quão insuportável seria se fossemos iguaizinhos? Bastaria beijar o espelho de vez em quando! Kkkkkkkkkk... Bem verdade, somos diferentes mesmo, ele é alto, lindo e estressado, já eu, sou pequena, linda e calma, só temos a beleza em comum... Não pessoas, temos nossas diferenças básicas, sou bagunceira, desordeira, e ele corretinho, mas até essas diferenças acrescem positivamente em nossa relação).



Pode ser coisa de homem sozinho enjoado, mas a Bela bagunça muito. Quando ela abandona a caverna, eu não sei onde fica mais nada. Claro que alguns itens são enervantes... hahahaha! Os potezinhos de plástico, a ESPONJA de louça, as coisas no guarda roupa. De verdade, toda vez que ela vai embora eu tenho que ligar para saber onde estão certas coisas, que só ela sabe onde guardou e pasmem, sempre no lugar mais inusitado. (Tudo inconscientemente. Acreditem!!!).

Outra coisa assustadora piazada... tu só sabes que tu de namorado está sendo “empurrado” ao abismo do casamento por cinco situações em seqüência: 1 – um dia aparece uma escova de dentes onde só havia uma; (Óbvio! Tenho que escovar os dentes néh!) 2 – calcinhas aparecem penduradas no Box, no registro e atrás da geladeira (Minhas roupas íntimas precisam secar, isso é fato e o clima aqui na praia é muito úmido, não rola colocar no varal da rua); 3 – teu papel higiênico some (tipo 8 rolos = dois meses, hoje oito rolos = 2 semanas, no máximo... hahaha!) (Vou usar meu direito constitucional de ficar calada!Gostou agora né? Vivendo e aprendendo!!!) ; 4 – teu guarda roupa fica pequeno, pois uma parte dele foi “furtada” e completada com roupas femininas de diversos tipos e cores (Não furtei, peguei emprestado! Agradece por não ter sido uma das tuas gavetas!!! Kkkkkkkkkk) e 5 – ela passa a dormir mais de 2 vezes por semana na tua casa (É a saudade!kkkkkkkkkkkkk).

Pois bem cacalhada, se dessas 5 situações, pelo menos 3 já ocorrem seguidamente, só te digo: meus pêsames cumpanhero... Estás a cada dia que passa, mais afastado da vida bela e doce vida de solteiro... Hahahaha!




Mas nem tudo está perdido, pois se deres a sorte que dei, vais ver isso acontecer e dar muita risada, pois tive a fortuna de achar uma pessoa especial, que me faz a cada dia que passa, chegar sem medo, mais perto do abismo. (Já estou escolhendo o vestido de noiva, os padrinhos convidados e a data escolhida!!! Não posso deixar esse homem me escapar, porque sem ele, fico sem chão! Abismo? Pra mim, estar ao lado dele é o Céu!).

Pois posso falar sem medo, é bom tu sair de casa pra trabalhar, sem medo de deixar tua prenda sozinha na tua caverna (quem não deve, não teme) e quando tu chegas cansado (e às vezes estressado) ela está lá te esperando com um sorriso, algumas vezes com uma bóia bem caprichada e na maioria das vezes, com tudo pronto pra tu cozinhares aquele rango que só tu sabes fazer e que sabes que ela adora. (Vou concordar com meu amor, ele sempre cozinha o que eu gosto e de uma maneira que só ele sabe como fazer!).

No más gurizada o que posso dizer é o seguinte, aproveite bem a solteirice e só saia dela, quando tu tiveres certeza, pois é boa a vida de solteiro, mas bom também é a vida de um caboclo que tem uma boa mulher ao lado. Confesso, é assustador ver as coisas acontecerem e tu não poder fazer nada, pior, tu não querer fazer nada para reverter, o certo mesmo é deixar tudo acontecer, pois é natural... No final, toda fera quer uma companheira pra curtir a vida.

Não só as “Feras” acho que todo ser vivente, merece e sonha encontrar sua alma gêmea, gostar de dormir e acordar ao lado do seu amor, tenho tudo isso, amo tudo isso e bem verdade, já estou olhando o vestido de noiva para o casamento!!!.

Beijo pras prenda e abraço pros cuiúdo! (Beijos para as meninas e para os meninos também).

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA Eu ri gente. Não se esquçam de mandar o convite para a minha humilde residencia

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estarás presente... Segundo a Fera, o trago não vai ser fraco!!! kkkkkkkkk Muito vinho para a Bela!!! Beijão de nós dois amigo querido!!!

    ResponderExcluir
  3. postei um dia desses sobre tpm! que legaal,o seu ficou melhor! hahah
    seguindo o blog ;*

    ResponderExcluir