sexta-feira, 23 de julho de 2010

Você já disse “Eu te amo” hoje?


Hoje acordei meio nostálgica, sem saber sobre o que postar, há dias venho me sentindo meio sem conteúdo, e esse é o pior dos sentimentos pra mim, me sentir vazia... Então sentei em frente ao meu PC e comecei a enumerar os últimos acontecimentos da minha vida, enquanto pensava (coisa que faço muito) recebi um e-mail que me deixou intrigada, era sobre as coisas que você deixa de fazer ao longo da sua vida e que, as pessoas que você ignora inconscientemente, os lugares que você já não freqüenta mais por falta de tempo ou porque nem se lembra de sua existência, as músicas que adorava e que hoje nem fazem parte do meu media player, as pessoas que por mim passaram e nem dei tchau...

Fiquei pensando nas que permaneceram, até quando vão aturar esse meu lado esnobe de viver a vida? Não que por maldade, mas por dar tão mais valor as coisas materiais... Trabalho, trabalho e trabalho de novo!!!

Enquanto minhas filhas se apresentavam na festinha da escola eu estava no trabalho, no aniversário dos meus pais eu estava no trabalho, no casamento da minha irmã, cheguei atrasada na cerimônia, por quê? Trabalho! Pior foi me dar conta das vezes em que deixei de dizer “Eu te amo” aos meus pais, amigos, irmãos, não tinha tempo! O trabalho era minha vida! Mas pra que tudo isso?

Hoje priorizo os meus, as pessoas que amo, os pequenos momentos, enfim, hoje vivo com um sorriso que vai de uma orelha a outra, primeiro porque tenho ao meu lado o homem que eu amo e que a cada dia que passamos juntos, tenho ainda mais certeza de que “É ELE”. Minha metade da laranja e que com o apoio dos que amo (que são quem realmente importam) minha felicidade é plena. Segundo, porque sei até onde posso ir sem magoar essas pessoas, que são quem realmente importam para que minha felicidade perdure.



Decidi postar meu desabafo hoje, e ao mesmo tempo homenagear essas pessoas que amo tanto, dando ênfase ao meu grande amor... Meu namorado, amigo, parceiro, @g_gutierrez_sc e aproveitar para expor aqui todo amor que há em mim! Então, se você entrou no blog hoje para questionar nossa relação, entenda que não somos perfeitos e que temos nossas diferenças sim, mas que ao contrário de muita gente, aprendemos a lidar com elas e rimos muito um do outro, porque sabemos que o verdadeiro amor é como uma semente tem que ser regada e cuidada, para que floresça e de bons frutos.

Desejo a você que encontre a sua metade da laranja, que quando você acordar pela manhã, faça chuva ou faça sol seu primeiro pensamento do dia seja a imagem do seu grande amor, que você fique contando os minutos para reencontrá-lo e que o mundo deixe de existir no momento em que você o tenha em seus braços... Se você duvida de todas essas reações que descrevi nesse parágrafo, só me resta lamentar, por saber que você nunca tenha experimentado esse turbilhão de sensações a que já estou acostumada a sentir.

Um grande beijo, as meninas e aos meninos tbém, em especial a três grandes amigos tuiteiros e seguidores desse blog: @vinicios_passos, @Deh_barbosa123, @bsribeiro, @MerlaineGarces além de amigos, grandes parceiros... Um grande beijo, a vocês queridos...

Ass: Bela

4 comentários:

  1. Que lindo Lala... muito bom ter a sensibilidade de perceber isso em tempo né.. que existe muito além do que possamos imaginar e é tão curto... diga mesmo.. EU TE AMO .. quando sentir vontade.. isso é nobre!
    Obrigada amiga por me mencionar aqui.. que honra!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É uma honra pra nós (eu e a Fera) poder contar com a sua opinião e principalmente com a sua amizade!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Pôxa vida...Que bacana seu texto Lala! Gostei muito!
    E que honra ter meu nome citado aqui!! Muito obrigado aos dois, Bela e Fera...Grande abraço!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog... Cheio de sensibilidade e amor...
    Gostei muito... estou seguindo...
    Passa no meu tambémmm
    http://danisgorlon.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir