sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por incrível que pareça... críticas!

Olha Gurizada, pra não dizer que só colocamos coisa boa... a pedidos... as críticas ao Blog da Bela e Fera:




Nome: RN
Cidade: Florianópolis - SC
Esse blog é o que? Engraçado? As perguntas são sempre tão toscas e as respostas mais ainda!!! ahahahhaha


Olha meu querido, engraçado é o Carequinha, o Bozo... saiba que as pessoas que nos procuraram, em momento algum reclamaram do que foi aconselhado, a não ser, que sejas um destes guris que não soube tratar bem a sua prenda, neste caso fica uma dica: vai a Missa, e aprende a ser gente! Hahahaha!

Desculpe aih Ronan, esse blog tem por objetivo ajudar as pessoas a resolver seus problemas amorosos. Se você não os tem, sorte a sua!

Nome: luiz
Cidade: Caxias do Sul - RS
quem leva a sério um idiota como o Fera é mais idiota ainda. que geração de mer…

É uma geração que vai entender que: ser playboy não ajuda em nada... Na maioria, os caboclo que me xingam aqui, são os caras que faltaram com a “moral” com as meninas que me mandam email... Fica a dica... Tratem bem suas prendas, ou verás teu nome na net.... No más, vai pra missa meu querido! Hahahaha!

Falar mal de alguém que está tentando ajudar uma menina com problemas sexuais ou não, não é nada idiota e sim digno de uma atitude louvável, e, já que você não faz o mesmo, tenho a certeza de que ainda vai nos procurar.

Nome: dedi maciel
Cidade: POA - RS
Fera, teu blog esta muito repetitivo, como diria o Renato Russo “mais do mesmo”, teus comentários são engraçados e tals, mas inovar não faz mal pra ninguém né, até pq relacionamentos só dão certos se o casal inova mto…

De verdade meu bruxo... Tens razão quanto ao inventar, todo o casal é feliz quando foge da rotina... Mas quanto a inovar o que eu escrevo, é bem difícil, pois as pessoas perguntam as mesmas coisas e, sem deixar passar, para economizar, respondo as mesmas coisas... No más, vai na missa e estuda meu querido!

Concordo contigo na questão de inovar querido, porém, vocês homens ainda cometem os mesmos erros diariamente com suas amadas, deixando para nós (Bela e Fera) a missão de ajudá-las a entender o que realmente se passam na cabeça masculina.

Nome: Samantha
Cidade: Rio - RJ
Sabe que que eu acho?Que vcs meninas são mt burras mesmo!A unica finalidade desse blog é transformar as mulheres decentes que ainda restam em mulheres que n prestam, pq ai fica mais facil p/os homens pegar mulher, sem isso eles nao conseguem nada! Sejam vcs mesmas! essa é a lei se errou errou paciencia se aprende com os erros! uma hora vcs acertam!se valorizem se amem!




Verdade... Ela tem razão! Ela é a inteligente da turma... Ela é a pessoa que ganhou o prêmio “não sei escrever” do ano... Olha minha querida... Se o que eu falo ajuda alguém, aproveita, pois do jeito que escreves, perdes para aquela que quer agarrar o “Justin Bieber” e pensa no amigo... De verdade, vai estudar e na volta vai pra missa!

Bem verdade que as mulheres em geral têm mesmo que amar-se, valorizar-se, mas pedir ajuda de alguém que está vendo a situação por outro ângulo (de quem está de fora) não é sinal de burrice e muito menos de fraqueza. Estamos aqui para ajudar, independentemente da opinião controversa da Samantha.

Nome: visão crítica
Cidade: Itajaí - SC
axo um besteira enorme essas respostas sem nenhum tipo de sentido, faz um comentário engraçadinho de um caso sério a piada é esse ridículo de barba escrevendo um monte de besteira e essas guria desocupada, se não são os amigos dele escrendo, sem nenhum tipo de senso crítico, traiu o marido mas não sabe o que faz AHUhahu não é esse leigo que vai responder “…olhe para dentro e veras a resposta…”


“Aprenda a escrever e serás respeitada”... Verdade... Odeio gente que não sabe escrever (mesmo que for pra me xingar, escrevam certo). O mais engraçado é que, um ridículo que não faz a barba e que tem um monte de gente querendo saber o que ele faz para responder as pessoas, está respondendo teu e-mail agora... Queres ou não saber a resposta? No más... Vai a missa!

Acho de extremo mau gosto que alguém perca seu precioso tempo criticando as boas intenções das pessoas em ajudar o outro. Todos tem problemas, sejam eles de origem amorosa ou não, nem todos sabem como resolvê-los. Estou aqui para ajudar você tbém Visão Crítica “sabe tudo” de Itajaí/SC. (Hehehe, essa nem eu consegui ser educada) a resolver os possíveis problemas que possa ter um dia. Beijos da Bela.

Gurizada, nem vou me estender muito... Enquanto esta macharada e essas mulheres - sem o amor verdadeiro - me incomodam, por livre e espontânea pressão da Bela, vou usar do meu soberbo conhecimento de relacionamentos para responder estes “amados” e-mails que recebemos... Hahaha! Fora isso, estou feliz, pois fazia tempo que minha prenda não postava comigo (de verdade, bem do meu lado). No más fica dica: Vão tudo pra missa e que tudo seja feliz!

Bem meninas e meninos, nossa intenção nesse blog é expor através das nossas experiências pessoais (Bela e Fera) as várias maneiras de se enfrentar momentos de crise e pressão em uma relação a dois! Ninguém aqui tem mestrado em relacionamentos, temos sim, experiências passadas, que nos fizeram bem ou mal, e que nos servem hoje para fazer com que nossa história seja “perfeita” dentro da realidade em que vivemos.

Beijos da Bela meninos e meninas e beijos nas prenda e abraço pros cuiudo!!!

4 comentários:

  1. Será que voces dois tem mesmo a vidinha resolvida? Pois para aconselhar alguem tem que no minimo ter a vida resolvida hem>>>>.Essa tal bela q de bela nao tem nada, apalude toda e qualquer coisa que a tal fera escreva . Mas mesmo assim sejam felizes. Pois cada um tem a companhia que merece.

    ResponderExcluir
  2. Tá aí... Gostei dessa. será mesmo? gostaria de ver estes dois aí BF futuramente, p ver onde vai toda esta cumplicidade ela dando uma de boazinha, e ele então, mas vamos esperar.

    ResponderExcluir
  3. Bom, na verdade, como sempre dissemos, não somos especialistas, muito menos o casal perfeito... mas com certeza, a vontade de acertar e sempre ter esta cumplicidade entre nós, existe, e isso por si só, já é o suficiente. O mais engraçado, é alguém que não se identifica, ficar pagando de dar lição de moral... No más, vai a missa... quem sabe, encontras algo bom pra ti... Mas de verdade, obrigado pela visita, pois um espaço democrático está aqui pra isso, para ser elogiado e criticado. (Ass.: Fera)

    ResponderExcluir
  4. Põxa, tem uma galera que pega pesado!Ahahaha... Mas democracia é isso! É falar e tbm ouvir!
    Mas com certeza a Bela e a Fera sabem tirar algo de bom dessas críticas, por piores que elas sejam! ahahaha...Abraço!! :D

    ResponderExcluir