domingo, 4 de julho de 2010

Homenagem aos "Hermanos"

Buenas gurizada, dia 02/07/2010 (sexta-feira) foi algo terrível... Fim de Copa para o Brasil. Mas nada como um dia após o outro... O que 24 horas fazem na vida de um homem... Sexta-feira chorando (eu não, a Bela hahahahaha) e sábado dando muita gargalhada (que delícia, Maradonna de 4).

Aproveitando o mês de Copa do Mundo, aqui fica a homenagem do BF para "Los Hermanos Argentinos":




SUCKS MARADONNA!!!

No más, só digo: Racha o buzão com o Dunga e some!!!

Postado por Fera com muitos aplausos de Bela... Hahahahaha!

8 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Foi mto bom isso!
    Pena que ele não vai mais sair pelado... (?)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem verdade Kamila!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse resultado da Argentina mudou sua vida?

    Parabéns, tomara que sua qualidade de vida tenha subido de nível com a derrota da Argentina.
    Seu patriotismo é sensacional.
    Por favor, seja patriota assim quando for votar em Outubro.

    (Brasil, um país de tolos iludidos com futebol).

    ResponderExcluir
  4. É argentino Renato? Azar o seu!!! hahaha... Mudou minha vida sim, ao menos não vamos ter o dispautério de ver o Mardonna pelado, muito mais ver ele levar de 4!!! Quanto ao ser patriota, sou sim, mas meu país é o Brasil e ganhando ou perdendo a Copa do Mundo, vou torcer sempre!!!
    Abraços da Bela a você!!!

    ResponderExcluir
  5. Jovem Renato... Até agora não entendo qual a falta de patriotismo que demonstramos ao sacanear nossos hermanos da Argentina? Bom quem sabe um dia consiga entender tua colocação, mas hoje não tenho vontade. Quanto a minha qualidade de vida, com certeza não melhorou, mas veja o lado bom, não piorou ela continua a mesma de sempre, pois tenho saúde, amigos, uma bela namorada e um humor ácido sempre a disposição de caras azedos como tu... que além de não gostar de futebol (o esporte mais democrático do mundo) deve acordar todo dia de mal humor... Quanto a eu votar em outubro, com certeza farei a escolha que acredito ser a mais correta o possível para meu amado país, o Brasil, sabe, aquele que participou da Copa do Mundo... Sei lá, não deves ser um tolo iludido com o futebol, és iludido no sentido de entrar em um blog que sempre está recheado de bom humor e textos agradáveis, para tentar demonstrar tua falsa inteligência, no momento e na hora errada, pior, com a pessoa errada. No más, vai pra missa e depois, vai viver, vai tomar uma caña, ou um suco bem doce, quem sabe assim, deixa de ser tão azedo e chato. (até gostei... não sabia o que postar hj... hahahaha) (Ass: Fera)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bela. Oi, Fera. Não conhecia este blog de vocês. Gostei. Passei por aqui pra avisar que coloquei um textinho no meu blog sobre a cartilha Caminho Suave. Aquela do ba be bi... a baba do bebê (credo!). Deem uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  7. A pior coisa do mundo e gente sem senso de humor. Pelo amor de Deus, O que nao mudou a sua vida foi postar ess coment idiota e infundado aki no blog Renato. E bom, tecnicamente nao é falta de patrotismo já que a pátria em questão é o Brasil. Te recomendo um livro de Geografia. É muito útil nesses casos.
    Beijos Bela,
    Abraço Fera. Me twittem HAHAA

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha... Sensacional essa foto! E ver o Maradona levar de 4, não tem preço! \o/ ahahahaha

    ResponderExcluir