sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais cartas dos Leitores! Nem Acredito... Hahaha!

Buenas gurizada...

Eu ainda não consigo acreditar, mas este negócio de responder dúvidas dos leitores deu certo (eta povinho que gosta de ser esculachado... Hahahaha!). Até agora não consigo acreditar que quando abri a caixa de entrada do ferabela@rocketmail.com tinha mais umas cartas pedindo ajuda.

Ai vai... lembrando que nomes e endereços são fictícios!




Nome: VIVI
Cidade: Gravataí - RS
Queridos! Mês passado escrevi sobre meu ficante de sete meses que se desesperou quando resolvi desencanar e ficar com outro cara e tal… Pois é, como é a vida: descobriu que me ama, estamos namorando, já conheci a familia toda. Tá praticamente morando comigo, já trouxe colchão, edredom,roupas e escova de dentes!! Estamos planejando juntar os trapos no final do ano. Foi tão rápido e está tão bom que assusta!!! Estou um pouco insegura, afinal ele tem 25 anos e eu 28.

Exatamente. Só corrijo uma coisa: o ser humano nunca sabe o que quer e quando vc se der conta já estão dividindo as meias tbém, ainda não sei se isso é bom ou não, mas aconselho vc a viver o momento e se está feliz que se dane o resto!

Olha, o que eu posso dizer... Se em sete meses ficando, já juntaram tudo, logo em mais sete vou ter mais uma cliente no meu escritório para dividir estas poucas coisas... De verdade, em sete meses, não é possível conhecer todos os defeitos e virtudes de uma pessoa... Conheço casais que em 30 anos não conhecem. Mas cada um com seus problemas e se eu ficar dando dicas, perco a clientela... hahaha!


Nome: NANDA
Cidade: Anapolis - GO
Oi! Fiquei com um garoto e o guri se apegou de mais e isso que eu só fiquei com ele… [:P] (E eu num quero nada a mais…)! Já mandei a real pra ele, mas é uma criatura insistente, tá se acahndo dono e eu nem fico mais com ele,trato como uma pessoa normal na relação social, eu não quero chegar a um ponto de ser extremamente estúpidaaa… Tem algum outro “truque” pra dá um chega pra lá e não me queima com ele?! Ajude “EU” ae! BeijoO

A única solução que encontrei depois de muito pensar, Fe, foi a seguinte: Fique com alguém na frente dele, e mais, mostre-se muito interessada no garoto com quem vc estiver ficando. Ele vai desistir, garanto!

Caramba... A Bela rebelde me assusta! Hahaha. A princípio se este piá ta apaixonado por ti, é pq tu deves ser bem formosa, pois do jeito que escreves, só sendo bonita para encantar alguém! E quanto a ser estúpida, não faça isso, pois as vezes quem desdenha, bem no fundo quer e a hora que ele não correr mais atrás de ti, vais ficar bem perdida, pois és mulher, e todas querem o mesmo, pelo menos um cueca babando por vocês! Hhahaha!

Nome: GATA
Cidade: Indaial - SC
Fera, meu amor… me da um help aq. jah tenho 16 anos e to super confusa, conheci um carinha super legal soh q ele eh mais novo q eu 1 ano e meio, mas assim como eu ele eh super cabeça feita. as minhas amigas jah notaram q ele me olha diferente e tão qrendo q eu fique com ele, porem o meu melhor amigo tah me dando indiretas nos ultimos dias e eu sempre tive uma quedinha por ele, ateh conhecer carinha mais novo. O q achas q eu devo fazr??? t adorooooo…

Meu Deus linda! Tu já é tão novinha com 16 anos, vai ficar com um pirralho de 14 ainda? Desculpem guris! Mas duvido que vcs já tenham decidido que profissão seguir com essa idade, sem contar que ainda fazem xixi fora do vaso! Fica a dica... Espera mais um pouco e encontre um homem de verdade!
Dúvida: Quantos anos tem teu melhor amigo? KKKKKK!!!!


O que deves fazer? 1º - aprender a escrever. 2º - Tomar vergonha na cara, meu Deus... O guri tem 14 anos, nem deve ter cabelo no saco ainda... Se isso é o que tu acha ser “cabeça feita” o mundo ta perdido. Vai estudar, vai amadurecer, vai na missa, sei lá... Para de te preocupar com homem nesta idade.



Nome: Tim.tiim #)
Cidade: Salvador - BA
Fera, é o seguinte.. um namoro de 1 ano e pouco acabado por causa de brigas,continuamos nos gostando,e ficamos/tiramos o atraso.ele fica com outras e eu com outros.como homem ele já comeu outra e eu no entanto nao consigo nem pensa em fazer sexo com outro :/ já tenteiii e NADAA!e ele se divertindo por ai..já até me embebedei e tentei e na hora H dei pra tras pois só pensava nele :~ não sei oq fazer,pois nao posso ficar o resto da vida correndo atras dele né?! me ajudaaa please beijão queridoo ♥

Só uma coisinha a dizer lindinha... Enquanto tu fica te guardando pra ele, ele fica com todas as meninas que ele quer e quando nenhuma está disponível ele te procura só pra não ficar uma noite sem sexo, não rola sentimento, pensa que daqui a pouco tu não vai nem sentir orgasmo com ele, mas ta tão acostumada a só transar com o idiota que nem vai perceber! Acorda!

Relaxa e goza. Assim é a vida... Hahaha! Olha, se ele gostasse de ti, não transaria com outras e se tu realmente gostasses dele, nem imaginarias dormir com outro, muito menos bêbada. Olha, vai estudar, aprender a escrever (mulher burra, nem pra sexo serve), vai à missa. Te ergue, vira gente que logo um cara interessante aparece. Fica a dica! Hahaha!


Nome: Louise
Cidade: Floripa - SC
Casal, estou meio em duvida. Meu namorado está querendo mais sexo, mas nós transamos quase toda semana…Ainnn, ele fala que fazer isso faz bem, mas também não é bem assim ;p O que acham, que devo ou não fazer mais?? Bjuuu, Ti amoo :DD

Uma vez por semana e tu ainda acha muito? Meu Deus! Não digo todos os dias linda, 6 vezes por semana é um bom número!!! Hehehe...
Assim, se você o ama o desejo é uma conseqüência, bem verdade que nem sempre estamos dispostas, tem a cólica, o cansaço do trabalho, mas pensa: Chegar em casa bem cansada, comer alguma coisa, tomar um bom banho e receber o carinho do homem que vc ama... Não tem preço e junto com o carinho, é óbvio que vem o sexo, (ao menos aki em casa) hehehe... Ou vc não ama o namorado ou está com algum problema sexual não resolvido! Dica: Descobre logo e aproveita! kkkkkkkkkkkk

Pronto... Falei que este trem de responder carta ia dar trabalho... 1º tenho que decifrar o que estes seres querem dizer, ou perguntar... Depois tenho que ficar falando da minha intimidade... NÃO É BELA! Querida Manezinha da Ilha... Estás com toda a razão, sexo uma vez por semana é suficiente (se fores uma freira). Minha querida frígida transa bastante com teu namorado, pois um dia vão casar e isso naturalmente vai diminuir... Então aproveita enquanto teu corpinho é mais atraente do que o da filha adolescente da vizinha com roupinha de colegial... Hahahahahahaha! No más, vai estudar, vai pra missa! Fica a dica!

Buenas piazada, espero que eu e a Bela tenhamos ajudado... de qualquer forma, mandem seus e-mail para ferabela@rocketmail.com!

Beijo nas prenda e abraço pro cuiúdo!

Ass: Fera e Bela

Um comentário: