sexta-feira, 4 de junho de 2010

Leitores perguntam, nós respondemos!

Gurizada faceira, por insistência da Bela, resolvemos, por livre e espontânea pressão (os “argumentos” dela são inquestionáveis) colocar a disposição dos leitores(as) um e-mail para que “possamos” tentar de alguma forma, ajudar com nossa vasta experiência (Hahaha... Parece revistinha do João Bidu! Hahaha!) os velhos, novos e futuros casais.

O email é: ferabela@rocketmail.com. Gurizada vamos mandar as dúvidas, as sugestões e até as críticas. Lembrando que os nomes e cidades são fictícios e o endereço eletrônico não será publicado (claro, que se mandar crítica, eu exponho o verdadeiro nome e o endereço, além de tomar cacete até cansar! Hahahaha!)

Passemos ao que interessa, as dúvidas sanadas pelos “editores”:




Nome: Mille
Cidade: PoA/RS
Bela e Fera, namorei por um bom tempo, mas acabei pq não gostava mais do cara, só depois de dois meses fiquei com outro, nada de mais só uma vez mesmo e agora eu já to a mais de quatro meses sem ficá com ninguém…todos são idiotas, será que devo partir para homens mais velhos, com 30, 40 anos?? beeeijos!

Querida Mille, existem imbecis e caras legais em todas as faixas etárias. Mas se tu escreves do jeito que falas, vai ficar difícil até com piá de 5 anos. Inteligência na hora de escolher é que conta.

Mille meu bem, agiu correto ao terminar um relacionamento fracassado, não se preocupe muito com o que a Fera disse a respeito da sua escrita, você ainda chega lá. Já parou pra pensar que seu maior problema pode ser essa contagem de tempo? Tudo tem a sua hora e afirmo: idade é o de menos, mas cinco anos é pedofilia!!! Hahaha...

Nome: Camila
Cidade: Rio/RJ
Fera, eu fiquei com um guri q passou muito tempo correndo atrás de mim mas, depois q conseguiu sexo ficava me esnobando. Eu estava completamente apaixonada por ele, por mais que fosse rejeitada. Sempre eramos fim de festa um pro outro mas começamos uma boa amizade! O problema é que me envolvi com um amigo dele (q tem namorada!) e o sexo com ele (o amigo) é maravilhoso!! Isso gerou ciumes no meu fim de festa (acho q mais pela sensação de posse!)…será que algum deles vai me levar a sério? Bjo


Nenhum. E que bom, né? Porque nem tu, e nem um dos dois valem nada. Aprende a escrever para poder querer casar... Fica a dica!

Olá Camila, primeiro que você infringiu uma regra importantíssima no quesito “levar a sério”, ficou com um menino que tem namorada, isso complica sua situação, homens prezam a fidelidade tanto quanto nós, porém, nós conseguimos perdoar um deslize e até agir como se nada tivesse acontecido, os homens nunca agirão assim!
(Nesse caso sou parte homem amor)!!! kkkkkkk

Nome: Lu
Cidade: Joinville/SC
Queridos Bela e Fera. Namoro há um ano, mas parece que cada vez mais meu namorado me dá menos bola… não que não goste mais de mim, eu percebo que ele me ama. Mas as vezes eu sinto que ele me coloca em segundo plano. será que isso é só coisa da minha cabeça, ou é normal? não existe mais todo aquele romantismo do começo.. e eu sinto falta disso! como falo isso pra ele? adooooooooooro vcs! beijo.

É normal esta situação, não que ele goste menos de ti, mas é que ele está acostumado contigo (isso gera uma certa acomodação nos machos) e este “problema” que tens na cabeça pode ser falado pra ele em qualquer momento, menos na hora do jogo, lembre-se dos 10 mandamentos da Copa do Mundo... Daqui a 40 dias passa... Hahahaha!




Querida Lú, infelizmente esse é um mal pertinente entre os casais, você já parou pra pensar se também não está agindo de maneira mais fria e distante do seu amor? Talvez ele não seja o único culpado pelo relacionamento estar envolto em tantas rotinas e mesmices...
É muito comum que os casais depois de algum tempo se deixem levar pelo anti-romantismo, ambos tem que mudar os fatos... Uma declaração fora de hora, uma rosa ao lado do travesseiro, um jantar a dois, enfim... São tantas as delícias de se ter alguém... Fica a Dica!!!


Nome: Virgínia
Cidade: Barbacena/MG
Oie Bela e Fera!!! seguinte: meu rapaz que trabalha comigo ja deu diversas indiretas de que ta afim de mim (desde os tempos da facul, uma vez que ele foi meu calouro… eis q agora estamos todos formados e trabalhamos juntos)… a questão é que EU NÃO TO NEM AÍ PRA ELE! mas trabalhamos juntos afinal… como eu vou fazer ele ententer q não vai rolar NUNCA!!!!


Nada. Daqui a pouco ele desencarna, e mais, se tu ta formada e escreve deste jeito, compra uma cartilha, pois para pegar guri melhor, que este panaca que corre atrás de ti, só sabendo escrever e sabendo expor teus pensamentos (nossa, foi complicado ler o que ela escreveu). No más, boa sorte!


Olá Virgínia, já passei por situação parecida, e o melhor que você tem a fazer é deixar claro que não vai rolar, até para que o menino não crie falsas esperanças, mas esteja ciente de que realmente é isso que você quer, pois ele vai partir pra outra (homem não fica muito tempo sozinho) e podes vir a se arrepender. Mas, querida, se você tiver mesmo certa de seus sentimentos (como eu estava) lhe aconselho a seguir seu caminho, encontrar outro namorado ou ficante, sei lá, alguém que mostre a esse menino o tamanho do tempo que ele está perdendo correndo atrás de você!!! Bjs

Nome: A.S.
Cidade: Lageado/RS
Fera, por que homem não se contenta com sexo oral?

Hahahaha! Qual homem não se contenta com isso? Lageado ta mal de homem... Hahahaha! Amiguinha, tudo tem hora... Às vezes isso é suficiente... Hahahahahahahahahaha! No trânsito, sabe congestionamento, desestress...(adorooooo loucuras amor) Fica a dica!

Querida A.S, o fato é: se você fosse homem se contentaria apenas com sexo oral? Desculpe, mas como complemento na relação é ótimo, mas como pauta, afirmo que prefiro outras loucuras, posições, beijos, enfim (bom saber... hahahaha!)... Complementar o ato com o sexo oral é ótimo, uma delícia, mas tê-lo como cardápio, não da! Bjs

Nome: Juliana
Cidade: Camboriú/SC
Bela e Fera, tenho 17 anos e atualmente não gosto de ninguém. Mas, já amei muito um rapaz. Só que passou! Então, me diz oq eu posso fazer nesta solterice? Nunca sei oq fazer quando to sozinha. beeijos.

Querida, aproveita a linda, comovente, perfeita, leve, tranqüila e reluzente independência, depois é só porrada… Hahahaha! To brincando, acho que és nova para querer algo sério... Primeiro te faz mulher (estuda, amadurece) e depois acha um cara para secar o cartão de crédito... Fica a dica.

Juli, dessa vez tenho que concordar com a Fera, em todos os quesitos... Tens muito tempo para amar, se apaixonar perdidamente, fazer loucuras... Aproveita essa fase linda que estás vivendo para seres uma mulher independente e realizada... Fica a dica!!


Nome: Marina
Cidade: Santos/SP
Oi casal! Queria aproveitar esse espaço para perguntar uma coisa,ja q vcs respondem tudo na cara.Aconteceu uma coisa q eu acho q não é facil de acontecer sempre.Tive um relacionamenro na net,me relacionei com um cara por uns 3 a 4meses estava casada, ainda estou por sinal,so q um belo dia ele me viu conversando com o meu`caso`por microfone mais conversando na boa nada de mais, rompemos,mais voltamos,ele quis voltar,gosto dos 2,mais com 2 não dá.ainda continuo nosse caso,o q eu faço?help

Primeiramente, entra no Mobral e aprende a escrever (nossa Bela, falei que eu não teria paciência com anarfa). Mas vamos ao caso, o marido tu já sabes os defeitos. O da internet, ainda não. Ou seja: ou acaba e vai logo pro colo do internético, ou para de frescura e fica de “conversa” só com teu marido.

Olá Marina, mais uma vez vou ser obrigada a concordar logo com a Fera (isso é bem normal), desce do muro menina! Ou vai logo procurar o internético (essa é boa) ou tenta refazer teu casamento, mas uma dica: Se te interessasse por alguém fora do teu casamento, é porque ele já acabou a muito!!! Bjs

Bom, espero que tenhamos ajudado aqueles que nos escreveram, e também esperamos mais emails, pois, com certeza, teremos o prazer de tentar ajudar!

Beijo pras prenda e abraço pros cuiúdo!


(Ass.: Fera e Bela)

Um comentário:

  1. Legal!!
    Gostei bastante do post! Ajudaram nas dúvidas da galera!! A Fera estava mais preocupada com a escrita alheia, mas... kkkkkkkk...
    Parabéns Bela e Fera...Muito criativos e esclarecedores!!hehehe

    ResponderExcluir