sábado, 12 de junho de 2010

Temos nossas diferenças sim e quem se importa?


Não importa a hora em que vou dormir se quatro ou cinco da manhã, se não estamos juntos, pulo da cama as oito (dorme a tarde inteira... ai fica fácil). Esse é o meu relógio biológico que só é ignorado pelo meu corpo se estiver acordando nos braços “dele”. Vai entender... (o que não entendo, é que me acorda as 9h e logo depois me liga novamente e nem me deixa ver o Bem 10!)

Tenho a mania de colocar perfume nos travesseiros e lençóis, não é para marcar território, (tá, ta certo... Hahahaha!) (realmente adoro meu perfume e capaz que meu namorado não vai gostar!!)
Hehehehe... Fiz isso no nosso primeiro encontro, adorei saber que ele ficava cheirando o travesseiro depois que fui embora... Hehehehe...(rindo muito de satisfação agora). (agora sei pq quase morri de rinite naquela semana.. Que guria marvada... Hahahaha)

Se para algumas mulheres o chocolate inibe a vontade de fazer amor, em mim tem o efeito contrário, chocolate me da energia pra começar tudo novamente (agora ele me proíbe de vez de comer chocolate)! Hehehehe. (Tenho outra teoria... Biscoito aveia e mel... Pode ter certeza! Hahaha!)

Quem aqui não sentiu um friozinho na barriga no dia em que teve a sorte de conhecer a sogra? Hehehehe... O urso quase teve uma síncope! E minha doce mãezinha acabou se apaixonando por ele... (ela entrou sorrateira na minha casa, eu tava escondendo as bagunças e quando virei já tava ela e a sogra me olhando, PELAMORDEDEUS, foi adorável! Hahaha!)

Ainda não conheci a minha sogra, então... Sem comentários... Já cheguei a sonhar com o momento, e acredite, o sonho foi sereno!!! (Talvez eu tenha uma síncope no dia D). (vou usar meu direito constitucional de ficar calado... Hahahaha!)

O urso levou um susto grande ao se dar conta de que já tem vestígios meus por toda casa “dele”, anéis, brincos, lingerie, até o papel higiênico (regra nº1, absorvente nunca!) ele trocou por minha causa, hehehehe... (ossos do ofício), )(mentira, tava mais barato... hahaha! Cara, bem de verdade, a caverna ta diminuindo a cada dia que passa... Mas ta dando lucro... Já fiz e vendi umas 15 perucas! Hahhaha!)

A aceitação da família... Fato de suma importância, meu pai cismou que não posso dormir fora de casa e me policia por telefone quando não pessoalmente (talvez por saber que seria assim, nem cogitei a idéia de voltar a morar com ele), pai sempre tem ciúmes e sempre acha que tem razão! (A “Fera” ainda não conheceu o sogro), mas vou comentar aqui que o gênio de ambos é muito parecido, chego a me assustar com tamanha semelhança. (com certeza é um caboclo bão barbaridade!)

Voltando as nossas manias... “Roupas espalhadas (espalhadas não! Colocadas de forma abstrata) por todos os cômodos da casa”. Incrível como homem tem essa facilidade de deixar tudo jogado e se acha na razão quando nos diz: - Benzinho, você pode me explicar onde estão minhas cuecas já que nada está no lugar onde deixei? (Nunca arrumem a bagunça do seu namorado, pode parecer absurdo pra você, mas ele se acha mesmo na desordem) (bem verdade, não baguncem nossa organização. Fica a dica! Hahahaha!).



E quanto à barba... Mulheres têm uma facilidade em se depilar que homem não tem e já nem discuto mais esse fato, (só não dá pra conhecer o sogro com a barba por fazer, meu pai surtaria “fato”). Hehehehe... (uma mulher do sexo feminino nunca vai entender a relação que um homem tem com os pelos da sua face!)

Estou escrevendo esse post só, em minha casa, ainda sem net, desprovida de comunicação (claro, censura... Fica falando o que não deve... Fica de castigo! Hahahaha!), vou salvar em um cartão de memória para finalizarmos juntos amanhã, e já sinto os olhares de reprovação do meu amor no parágrafo anterior... Hehehehe... Isso é bem verdade! (viu... Teimosa... Sabe da ditadura Gutierrez e mesmo assim vai enfrentar... Só pode acabar em censura, depois eu que sou tirano... Hahahaha!)

E outro fato importante: Ele te pede opinião por educação, você dizer que essa gravata é melhor que a outra só vai animá-lo a usar a que você não escolheu, então seja esperta e elogie a gravata que você não gostou... (Nossa! Agora eu apanho. Hehehehe). (isso é relativo... As vezes já sabemos qual vamos usar, só perguntamos para poder renegar... Outras vezes é dúvida mesmo... Mas minha opinião é a que serve... Hahaha!)

Entendam meninas... Nossos homens são ogros por natureza (bons ogros às vezes), hehehehe, eles não vão perceber que você mudou a cor do seu esmalte, o cheiro do seu perfume e a tonalidade do seu batom, isso é mesmo um defeito masculino (nem meu pai passa nesse teste e meu pai, acreditem, é um dos poucos homens perfeitos que conheço). Na verdade o único homem perfeito, e minha mãe o tirou do mercado a trinta e um anos. “Sorte a dela”! (verdade, ai misturou e saiu este meu karma lindo que tenho ao meu lado)

Então quando ele elogiar o seu cabelo fique mesmo alerta, alguma coisa aconteceu, e é bem provável que você não vá gostar de saber o que foi. “Cuidado”. (será que um elogio não pode ser apenas um elogio? Bom assunto pro próximo post... hahahaha!)

Finalizando esse post meninas e meninos, só o decidi escrever para deixar claro que ninguém é perfeito (fale isso por si só... Hahahaha!), que temos nossos defeitos, depende de nós a proporção e a importância que damos a eles e nossos homens também têm qualidades (muitas, incontáveis! Hahaha!), nem posso enumerar a quantidade delas que meu amor tem o fato de ele trocar a tão famosa marca do seu papel higiênico só para me agradar (por ser alérgica a marca anterior), foi uma pequena prova de amor, me chamar de “Amor” quando o acordo as nove da manhã pra dar a ele meu bom dia (ela nem imagina o que eu falo quando desligo... Hahaha!), preparar o meu jantar quando apareço na casa dele a noite, me perguntar se tomei água durante o dia, enfim... São tantos os detalhes que fazem de pequenos instantes, momentos inesquecíveis.

Divirto-me de verdade com nossas diferenças, são inúmeras, mas nossas afinidades são ainda maiores e muito mais importantes. (Verdade)
Vai de vocês decidirem o que vale mais a pena na relação, dar maior ênfase as diferenças ou as afinidades.

Sugiro a segunda opção, muito mais empolgante. De verdade, só falamos nos nossos defeitos quando decidimos fazer deles nossa piada do dia e rimos muito um do outro nesses momentos de descontração.
É bem provável que agora eu esteja sentada no colo dele enquanto comenta em cor azul esse post bem humorado.
Hehehehe... Beijinhos as meninas e aos meninos, sempre!

Agora falando sério... Na verdade são as diferenças que nos fazem encantar pelo outro... Gurizada, não existe a mulher ou o homem perfeito (tirando eu), existe sim, a extensão do nosso ego. Desta feita, são as diferenças, nada mais, do que o complemento um do outro. Cabe a nós, como já disse a Bela, escolher a forma de lidar com elas. (eu prefiro tirar sarro e dar muita risada com elas)

ASS: Bela com comentários deveras pertinentes de Fera!

EM TEMPO, UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS OS AMIGOS QUE TEM UMA PESSOA AO LADO!

Um comentário:

  1. É isso ae! A melhor forma de se lidar com as diferenças é usando o bom humor e tirando sarro!...E vocês fazem isso muito bem, diga-se de passagem....hehehe
    Bjo pra Bela e Abraço pra Fera....

    ResponderExcluir