quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vamos dividir!!!! Futeba de Quarta!!!

Por que cargas d’água nós mulheres temos que competir com tudo? Qual o problema de ficar sem o outro por algumas horas enquanto ele está na companhia dos amigos?

“Quarta-feira é o dia dos meninos amor”. Não surtei quando ouvi essas palavras, ainda bem que não é no sábado, já imaginou? Passar o fim de semana sem ele? Ta bom, eu surtava! Sábado a fera é minha e ponto, topo emprestar ele na quarta pra assistir um bom jogo e comer porcaria... Mas sábado... É meu!

Meninas! Peguem a quarta pra vocês também! Aluguem filmes, comprem pipocas, chocolates, encham a dispensa de coisa alguma e façam festa!

Essa coisa de sentir ciúme do outro com os amigos já era, e dica... tratem os amigos do outro com carinho, lembre-se que você tem amigas também. E se não tiver comece logo a sair da concha e fazer amizades por aí. Ter amigos é indispensável, ter amigos é glorioso. Confesso que tenho vários e meus amigos são assexuados, não são homens, nem mulheres, são simplesmente amigos.

Muitas das minhas amigas ficam extremamente irritadas quando o amado avisa “Meu bem, vou tomar uma cerveja com o Juca”. Coitados... Antes nem tivesse avisado, porque vão comer o pão que o diabo amassou, não vão receber um sorriso, e provavelmente o travesseiro voa pela porta do quarto em direção ao sofá! Se não tiver sofá... Vai para o chão mesmo!!!

É muito importante dizer que para uma relação dar certo tem que haver o respeito de ambos, respeito e amor andam juntos, mas são distintos um do outro! A individualidade de cada um é primordial, abrir mão de tudo e de todos para dedicar-se totalmente ao outro no início pode parecer romântico e prazeroso, mas o tempo transforma isso em obrigação, rotina e o pior, a dependência...

Manter sua identidade permite que por mais que o tempo passe o amor perdure e a surpresa quebre a rotina da relação. Não existe sensação melhor que você poder ser você mesma (o) por todo o tempo, sem se preocupar em esconder-se atrás de máscaras e paradigmas.

Manter a individualidade é conservar a mágica que os uniu, ele não te conheceu dependente e muito menos neurótica, e se você se mostra assim hoje mentiu no início, máscaras caem, verdades perduram, decida o que é importante, dividam momentos, façam com que a paixão resplandeça e não atormente, confie em si mesma e no outro. Vá ao salão de beleza, passe o creme que ele mais gosta, perfume-se, sinta-se sempre viva, para que o outro te sinta viva quando estiverem juntos, de ao outro o que você quer receber do outro...

Aproxime-o de você, mas não o sufoque, de a ele a liberdade que precisa de ir e vir, seja firme e ao mesmo tempo o docinho de coco por quem ele se apaixonou!!! Vamos La mulherada! Não somos mais o sexo frágil e já era o homem ser o dono do mundo!!! Bora bagunçar esses dois corações?

Ass: Bela

Bom, depois da delicadeza da Bela, fiquei até comovido... mas só posso dizer que é vero gurizada, concordo com quase tudo que a Bela disse (quase tudo, pq ela se engana às vezes, coisas poucas, mas se engana.. hahahaha!).

Até hoje, eu não entendo esta polêmica feminina em relação ao bom e velho futeba de quarta-feira... Sério, o que tem de errado em uma vez por semana sair pra jogar, ou assistir um futebolzinho com a gurizada? A meu ver nada.

Confesso que fiquei meio cabreiro em informar a Bela que minha quarta era “sagrada”, pois era o dia que eu ia ao Bar do Rodowansky ver um futebolzinho e beber um trago. Pensei que neste momento conheceria o lado”fera” da Bela, mas não, foi compreensiva e me desejou bom jogo. Fala sério.... bom demais!

Pois então mulherada, por que se estressar com uma besteira destas? Por que odiar nosso momento de liberdade? É isso, um momento de liberdade, o boteco, na verdade é nosso “salão de beleza”, é lá que bebemos, falamos palavrão, comemos um monte de besteiras.



É lá que desabafamos, falamos mal da mulherada, comentamos assuntos que não conseguimos comentar com nossas mulheres, é verdade, por mais engraçado que seja, existem assuntos que ficamos sem jeito de falar com as prendas amadas.

Pensem desta forma... lá soltamos os bichos e depois, voltamos pra casa, tranqüilos para vocês. Vai além disso, um cara que tem uma mulher que permite este momento pra ele, com certeza tem um cara em casa que vai pensar duas vezes antes de fazer besteira (qual idiota vai colocar a perder o Habeas Corpus de quarta?)

Pensem como a Bela, aproveitem este momento para fazer a mesma coisa sem nós, não entendo muito bem as gurias (até pq não tem manual de instruções), mas garanto que algumas horas de férias do seu homem deve ser algo bom também.

Nossa mulherada, pensem bem antes de prender seus maridos/namorados em casa... deixa o guri se divertir, pois um guri feliz, faz feliz todo mundo que está a volta dele e isto inclui a prenda dele (viu como é simples?)

Ass: Fera

Ps.: Sim, o sexo frágil ainda é o feminino, e sim, nós ainda mandamos no mundo... hahahaha!


Ps2.: (da Bela) Enquanto os homens preocupam-se em dominar o mundo, nós mulheres nos preocupamos em dominar os homens e com isso temos o mundo aos nossos pés... hahaha!

Um comentário:

  1. raarara meu direitos iguais kem manda no mundo ainda saõ as poderosas nos as molheres rrrrrr

    ResponderExcluir