domingo, 23 de maio de 2010

Idas e Vindas

Buenas gurizada! Hoje libertei a Bela da caverna... Antes tenho que dizer que a melhor coisa do mundo é quando tu vê a pessoa a quem tu te afeiçoou e ver que tudo aquilo que imaginavas dela era verdade, que a pessoa é bem do jeito que tu imaginavas, que, ela é até melhor do que tu achavas que merecia.

Eu sempre soube que era esse docinho de coco que a Fera não esperava receber (hahaha), tentei alertá-lo, mas ele não acreditava... (docinho de coco que morde? Duvido... hahahaha)
Falando sério, tremi quando encontrei com a Fera na rodoviária, mas senti como se tivéssemos tido muitos encontros como esse, como se não fosse nossa primeira vez, e o beijo, teve um sabor de “enfim nos reencontramos”... (verdade)

Quem mora sozinho, e é solteiro sabe o que uma pessoa (por menor que seja) influi no teu dia a dia, na tua rotina... É complicado, mas com a Bela não foi assim... Foi um final de semana maravilhoso, tudo muito bom, e o melhor, tudo muito natural, os dois (principalmente eu) se desfizeram de seus medos, angústias, “defesas”, inseguranças.

O normal é que, ao chegarmos pela primeira vez na casa de alguém, indiferente de ser solteiro ou não, nos sentimos fora da casinha... (casinha? A caverna é quase uma mansão! Hahahaha) Foi engraçado o quanto me senti em casa, como se já fizesse parte do lugar, juro que me assustei com este detalhe!!!
(imagina eu!)

Não posso deixar de citar uns defeitos de fábrica da Bela... Ela morde e come pra caramba... hahahaha! Não consigo parar de pensar no seguinte: como cabe tanto biscoito numa pessoinha daquele tamanho... hahahaha!




Não posso deixar de comentar alguns defeitinhos da Fera... Ele é ansioso! Não para quieto um minuto, ta sempre bebendo algo e não come quase nada! (tava guardando apetite para abater a presa, coisa de predador... hahaha!) E bem, tenho que comentar o fato de que posso comer o quanto quiser que não corro o risco de engordar!!! Ele deixou acabar o chocolate, kkkkkkkkkkkkkkkk... (Nossa! Deixou-me um “quadradinho” de Diamante Negro – quero a grana do merchan! Na semana passada, comi o último pedaço do ovo de páscoa! Aqui na caverna o alimento é carne de caça... não chocolate! Hahahaha!)

Bom, chegou o domingo e tive que deixá-la. Fomos até ao Terminal... Quando vi que ela estava meio sem jeito, sai para que a despedida não fosse tão dolorida para ela (sou um cara compreensivo, apesar de ser meio frio! Mentira... eu tava quase chorando!) e pedi que me mandasse uma msg quando chegasse em casa.

Ta bom que mandei umas três mensagens! Exagerada? Que nada! Tenho que me fazer presente!!!
(se fez amor... pode acreditar! Hahahaha!)

Voltando pra casa, vinha pensando: Bah!... normal, vou continuar minha vidinha de solteiro... assistir um jogo na televisão, preparar um trago, fazer as coisas que não estava fazendo para poder dar toda a atenção que ela merecia durante sua visita. Até pq logo ela volta, então o trem é levar as coisas normalmente, como sempre foram.

Engraçado como não voltei igual pra casa, algo dentro de mim tinha mudado, voltei sem medo, sem dúvidas, sem a angústia de querer e não saber o que! (claro que algo havia mudado, 40kg de chocolate e 20 pct de biscoito!) Esqueci de comentar que senti muita falta da Pepsi! (Mas bebeu uns 20l de Coca Cola – mais merchan!).

Mas é complicado.. As pessoas que amamos, deixam muitas lembranças, muitos vestígios. O importante é sempre lembrar que ela volta ai tudo fica perfeitinho de novo!

Deixei cabelos por todo o banheiro, pela sala, e provavelmente pelo colchão... Uso tanto perfume que duvido que o cheiro não esteja no travesseiro, acabei com os biscoitos de aveia e mel, ficaram os pacotes, molhei três toalhas de banho (eu me enxugo até numa toalha de banho... não entendo isso, tenho 1,88m), deixei as havaianas da sogra no meio da casa, e um copo ao lado do sofá, no chão (percebi quando voltei... quebrou!)... Deixei mesmo alguns vestígios (alguns? Ta deixa passar) Hahaha!!!

Bem pessoal, imaginei um primeiro encontro tenso e complicado, e tive uma surpresa maravilhosa, minha irmã fazendo um escândalo achando que eu tinha fugido de casa, os Meus esqueceram que eu tenho 29 anos e não 15, mas tudo bem, contornei e não estou arrependida, vivi momentos inesquecíveis, e vou dar continuidade a eles!!!
Amar vale muito à pena!!!
(com certeza... isso eu “agarantio”! Hahahaha!)

Mas sem dúvida, o que posso dizer... Mesmo sendo um predador, um bicho meio frio, com bastantes cicatrizes, tenho a certeza, esta pequena Bela me aqueceu de alguma forma... E posso dizer que, com muita clareza de meus poucos sentimentos, estarei ali, em cima do meu iceberg olhando, ouvindo aquela música, esperando que ela volte para dar mais cor e alegria na minha caverna!





(Ass: Fera e Bela)

3 comentários:

  1. O primeiro encontro sempre é acompanhado de muita expectativa. O "friozinho na barriga" é inevitável. Mas a sensação de ver pessoalmtne a pesosa amada acaba com qualquer receio.

    Parabéns, e muitas felicidades a vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk ...Muito legal esse primeiro encontro!! E mais uma vez contado de forma muito engraçada e bem feita!!! hehehe...
    Parabáns!!
    Gostei muito!

    ResponderExcluir