sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Ciúme nosso de cada dia!


Que atire a primeira pedra aquele que nunca sentiu ciúmes! (Lá vai a pedra! Hahaha!)

Nem sempre esse sentimento cruel, é sinal de desconfiança, insegurança sim, desconfiança às vezes! Não vou dizer que achei graça da nossa primeira briguinha de ciúmes, eu estaria mentindo, chorei horrores, sofri horrores, mulher sente ciúmes até de uma voz desconhecida e quando se trata de um nome então... "A casa cai"! (Briguinha? Nossa, assimilei como uma intervenção verbal sobre algum assunto em baila, tipo um debate... hahahaha!)

Homens por sua vez, ficam com aquele friozinho na barriga quando outro da mesma espécie enche sua prenda de "elogios". Pior ainda é quando a prenda em questão tem a mania de se dirigir aos colegas como: "meu lindo, minha linda, querido, xeru, amoré" (Friozinho na barriga? Não... na verdade dá uma quenturinha na cabeça, começamos a babar e se olhar bem direitinho, sai até fumacinha da orelha, agora vê se pode, qualquer caboclo é lindo, xero, amor... não entendo isso, mas não é ciúme, é zelo) (Não amor. É ciúme admite!)

Reeducação de linguagem (estou passando por essa aula no momento) (ta meio ruim de ensinar, mas sou um professor aplicado) meu "Amor" a Fera (Bela, no caso quando o amor ser eu, é em CAIXA ALTA! Hahahah!), é tudo isso pra mim, é meu lindo, meu querido, meu tudo, mas como diferenciar essas palavras quando ditas a ele? Difícil... O português é o mesmo para ambos, o ciúme do nome que não foi dito (entendi errado e fiquei a tarde inteira me remoendo com o tal) nos trouxe alguns aborrecimentos.



Quase perdi minha "Fera" e isso me doeu de uma tal maneira que juro pessoas, não desejo nem (não tenho inimigos então...) não desejo a ninguém (eu desejo a todos os caboclo queridinho... hahahahaha!) (Bem, tem uma queridinha no orkut, que me deixa nervosa, cheia de raiva, não cuidou, agora é meu, e ela que nem ouse competir comigo! Porque ja perdeu!)

Sempre soube que era uma mulher ciumenta, sinto ciúmes do meu pai, da minha mãe, dos meus irmãos (e como as namoradas deles sofriam com isso), das minhas amigas. Deus o livre se a Deni (melhor amiga) me dissesse - Lala hoje não vai dar, tenho um compromisso com a Ka (a outra melhor amiga) eu surtava. (Bem coisa de mulher né? Nós homens aproveitamos e vamos ao bar em três!) (Quem disse que não acabamos fazendo assim? O problema é o início, a competição, depois nos acertamos).

Mas esse ciúme que venho sentindo, é diferente de todos os outros, ciúmes do namorado, nunca me permiti ter esse tipo de sentimento, sempre achei que deveríamos deixar a outra metade livre, se quiser que volte, mas talvez pela distância, não estou conseguindo assimilar essa informação! (Assimila amor... És uma prenda bem ladina! Logo acostuma... hahahaha!) (Nem vai ser preciso, apressei as coisas, to indo pro Arroio ainda essa semana!!! Kkkkkkkkkk)
(Putz! Suspende a cerveja e as dançarinas gurizada! Hahahaha!)

Não! Não estou acorrentando a fera nos pés da cama (ainda) hehehe, mas sinto um medo absurdo de perdê-lo. (Bah... Já fugi do circo pq ficava preso, agora me vem com estas idéias... que horror! Vou denunciar para o Greenpeace)

Logo eu? A mulher independente que jamais dava o braço a torcer, aquela que se achava fria e volúvel ao mesmo tempo, que se escondia atrás da raiva, aprendi meninas, que não existe essa história de nunca mais! Amo sim, sinto ciúmes sim, mas nunca permitirei que esse sentimento me afaste da minha "Fera", meu amor, minha vida! Estou aproveitando esse espaço para homenageá-lo com todo meu amor... Sim, porque uma pitada de romantismo apimenta qualquer relacionamento!

Não há muito que falar... Apenas que não sou ciumento, (ciumentoooooo!) sou uma pessoa extremamente zelosa, e nem sempre demonstro este meu zelo, mas as vezes as coisas acontecem no dia e na hora errada, ai uma ervilha, vira uma melancia. Ciúme é normal, quem não tem zelo por quem ama? Eu tenho, mas controlado. As vezes, fico meio atordoado, sabe aquela máxima? Apelou perdeu? Pois é, eu apelei e quase perdi... hahaha! (Quase perdi! Nunca mais! É uma promessa! Te amo mais que posso imaginar amor... só quero que saibas!)


(Ass: Bela e comentários pertinentes de Fera!)

4 comentários:

  1. Amei o diálogo! rsrs
    Ciúmes é um sentimento que machuca muito,porém temos que saber leva-lo se não nos domina!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Merlaine... é verdade, ciúmes, possessivo, destrói qualquer coisa... mas fala sério... é bão até aquele bichinho ... hahahaha! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Querida bela, Nao sinta ciumes. Curta seu momento romantico . Curte um dia por vez. . Acho esse romance de vcs o maximo.

    ResponderExcluir