quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mulheres dirigem e o fazem bem!

Olá meninas e meninos... Tenho sido uma Bela calma e segura nas postagens anteriores, me reafirmo segura no post indignado a que venho dividir hoje, mas calma, desculpem, hoje a Bela está realmente uma “fera”!
Gostaria de pedir a opinião masculina neste post, impossível que depois de tantos desatinos vocês homens ainda queiram defender-se...

Ainda não entendo o porquê, de vocês homens, se acharem melhores motoristas do que nós mulheres, enquanto saem por aí cortando a frente de motoristas femininas! Sou tranqüila no trânsito e nunca levei multas, mas juro que perdi minha cabeça um dia desses!

Acordei feliz e bem humorada na segunda-feira (ao contrário da maioria das pessoas gosto da segunda-feira, me lembra “Recomeço” e como todos sabem esse é o meu momento), tomei um bom banho e me vesti, me olhei no espelho e pensei: - Bela você está arrasando!!! Peguei as chaves do carro e parti, tinha mesmo muito que fazer fora de casa nesse dia (meu encontro com a “Fera” estava cada vez mais próximo e os nervos a flor da pele).

O trânsito aqui na minha cidade está um tormento, temos mais placas de desvios que semáforos. Mulheres costumam seguir as ditas “placas de sinalização”, homens as ignoram, eu pergunto com muita indignação: por quê? Se estiver escrito “PARE”, obviamente deveria obedecer!



Não foi o que o cidadão fez, ele não só cortou minha frente como teve a petulância de buzinar, mas não foi uma buzininha básica daquelas do tipo: - Presta atenção querida! (e a buzina deveria ser pra ele, o errado em questão, mas reafirmo, sou calma e tranqüila enquanto dirijo), ele buzinou com uma intensidade tão absurdamente grande que levei o maior susto da minha vida, mas fiquei tão enfurecida que decidi encostar o carro e dizer algumas palavras de alento para o “ser analfabeto” (não conseguiu ler a palavra “PARE” que estava a sua frente, portanto, analfabeto seria o mínimo)...

Bati a porta com uma força que não entendo como não lacrou no ato, (sorte a minha), segui em direção ao “ser” que me olhou com certa graça, (o idiota ria ainda por cima) e soltei os cachorros...

Perguntei-o se estava precisando de ajuda, ele negou, então respondi, desculpe então, imaginei que pelo fato de você não ter conseguido ler a placa logo atrás você poderia estar sofrendo de algum tipo de esclerose, infarto, ou qualquer coisa que o impossibilitasse de parar, mas vejo que o problema é crônico.

Crônico? Como assim (ele perguntou sem nenhum vestígio do velho sorriso). Sim, respondi ainda com uma calma dissimulada (que só eu sei como demonstrar), - Você provavelmente está com uma falta de visão muito além do permitido para dirigir ou é analfabeto, e nem pense em me questionar, usou sua buzina filha da mãe pra me chamar atenção enquanto que você cometeu o erro, isso me indignou profundamente, mas o pior disso tudo é que costumo dirigir com minhas filhas no carro e você poderia te-las machucado com a sua falta absurda de visão ou com a sua burrice por não ter aprendido a ler!

Respirei fundo e virei às costas, então milagrosamente ouvi um “Desculpe” moça, não prestei atenção, e nossa... Você é muito brava! Tem namorado? Porque se tem... Coitado!

Esse foi seu último insulto, virei para o “ser” novamente e respondi: - Tenho namorado sim e ele certamente desprezaria homens como você e o fato de ter colocado minha vida em risco por uma simples falta de atenção. Isso o deixaria possuído, da forma que estou nesse instante e não ouse mais me dirigir à palavra! A propósito, anotei sua placa, presto queixa em alguns minutos!!! Se não sabe dirigir, vá ao lado do motorista como carona!

Entrei calmamente no meu carro, dei a partida e voltei pra casa feliz! Sim feliz, porque já é quase sexta-feira e esse é o dia em que verei minha fera!

Fera meu amor... O que você tem a dizer sobre isso?

Ass: Bela

Bela, meu anjo amado... Fiquei sem palavras agora... Muito de verdade!

Bem lá no fundo eu sabia que tu serias a “Iluminada” citada na antiga profecia pagã que diz: “Um dia, por uma única vez, por um milagre dos Deuses Ursidaes, um ser frágil presenciará a falha de um homem ao trânsito e está será chamada por séculos e cantada por nós como a Iluminada”

Juro que estou completamente emocionado... Esta profecia nos é ensinada pelos ancestrais Chordata Ursidae por séculos... Até pensei que era lenda... Sábios ancestrais!

Quando eu iria imaginar que um da minha espécie, a mais alta linhagem “motorística” um dia faria tamanha besteira... Nós os descentes de Ayrton Senna, Prost, Piquet, Mansel, Fittipaldi... Bah, que besteira este fez!

Gurizada, sei que este negócio de velocidade, potência, competição, ultrapassagens está no sangue... A adrenalina do macho quando o carro acelera, exala um cheiro de gasolina, estamos todos numa pista... O segundo colocado é o primeiro derrotado. Fomos criados assim! Mas este camarada, como pode fazer isso?

Esta adrenalina, às vezes gera a imprudência, mas estamos ali, seguros, sabemos controlar o possante, temos noção de espaço, usamos nossos espelhos (mas não para se maquiar), não sentimos dor no braço ao dirigir carro sem direção hidráulica (hahahahahaha! Desta vez apanho).




Trocamos nossos pneus sozinhos, conhecemos as peças, sabemos a data de revisão (sabe aquele livrinho no porta luvas? Pois é mulherada, lá diz quando), da troca de óleo (aquele adesivinho, aquele a esquerda, no vidro), conhecemos a máquina... Mas a profecia se cumpriu... Como este homem pode cometer este erro brutal!

Rendo-me mulherada, suas ancestrais, as inesquecíveis - (hahahaha) Maria Teresa de Fillips, Divina Galicia, Desiré Wilson, Lella Lombardi (oeeee Sílvio!), Giovanna Amati, Bia Figueiredo e a melhor de todas (muito braço!) Débora Rodrigues! Hahahahaha! (putz, deu um trabalhão pra achar) - regojizam com a falha cometida.

Sei que suas veias ascendentes “motorísticas” não são tão nobres quanto as nossas, mas o que este homem fez ao concretizar a profecia, é pecado mortal, deveria ser o 11º mandamento. Como ele cometeu este erro? Onde erraram nossos anciões e sábios, o que está acontecendo no mundo? Quem matou Odete Roitman? Quantas dúvidas!

Nossa, até agora eu não consigo acreditar que ele cometeu esta falha imperdoável! Como?!? Pergunto, ó Deuses Ursidaes! Como este retardado fez a merda de buzinar! Hahahaha!

Bela, eu te amo! Mas não te estressa no trânsito! Hahahaha!

2 comentários:

  1. OeeEe Silvio!!! kkkk...Eu ri aki...kkk
    Ótimo post...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Bela, acho que está na hora de trocar de Fera! *-*'

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (:

    Adorei o blog gata ;*

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir