terça-feira, 25 de maio de 2010

Coisas que os Homens não entendem: 8 Horas?

Buenas gurizada... Estava aqui na caverna ruminando meus pensamentos, sozinho, largado, mas tranqüilo. Não sei se a ligação afetiva entre duas pessoas pode causar isso, dois seres diferentes doentes no mesmo dia... Uma toda perebenta num lugar e outro detonado com febre em outro. Mas isso será assunto para uma pesquisa próxima e com certeza de mais um post. Vamos ao que interessa...

Muito estranho isso, ficamos doentes juntos, minha boca machucada, febre, calafrios... (perebas amor, não esqueça as perebas! Hahahaha!)

Ontem falando com a bela, fiquei meio que pensativo, sabe aqueles momentos em que tu ficas te perguntando pq e nenhuma, ou várias respostas vem na tua cabeça... Bem este foi um dos dias.

Olá meninos e meninas... Estava eu em casa esperando a “Fera” no MSN (rotina da Bela) papo vai, papo vem e comento que no dia seguinte estaria ocupada... Homem parece um radar... Quando comentamos algo do gênero “vou sumir o dia todo amanhã amor” a curiosidade os assola... “fato”!

Estávamos ao MSN quando a bela me veio com a informação: “amor, amanhã vou sair as 8 e só volto depois das 16 horas”. Bah, até ai normal, todos temos nossas obrigações e responsabilidades, pensei de pronto, vai pagar umas contas, comprar uns sapatos... Normal. O pior vem na seqüência.

Só pra constar, não levo muito tempo pra escolher um sapato, olhei gostei, comprei!!! E não sou muito fã de fazer coleção, uso todos os que tenho, se tiver uma ocasião mais formal, compro outro, mas já pensando onde mais poderia usá-lo.

Inocentemente, querendo estar presente na sua vida perguntei a onde ela iria (curiosidade mudou de nome agora?), eis a resposta que me deixou assustado: “vou ao salão fazer tratamento no cabelo.” O assustador não foi o tratamento e nem a forma tranqüila com que ela respondeu, mas sim a naturalidade de uma mulher ao falar que vai passar OITO HORAS num salão de beleza ajeitando as madeixas.

Não é um simples tratamento, é um alisamento que dura por seis meses, tem que ser bem feito, o tempo nem importa, desde que eu fique ainda mais bonita não só pra “Fera”, mas pra mim mesma...

Sei, ouvi daqui os gritos das mulheres falando “fazemos isso para ficar bonitas para vocês seu viking troglodita!”. Certo gurias, entendo que isso faz parte de vocês, cabelo, depilação, pedicura, manicura, maquilagem, batom, sombra, cremes (muitos e dos mais variados tipos), mas 8 horas!

E quanto tempo vocês homens levam lavando o carro? Encerando o capo? Já imaginaram perder parte desse tempo com vocês mesmos? Fazer a barba, cortar o cabelo, se perfumar? Nós mulheres adoramos tudo isso! (Bah... fazer a barba dá muito trabalho... mulheres nunca entenderão a relação que um homem tem pelos pêlos da face... hahaha) (Amor, adorei teu cheiro, teu gosto, teu sabor, menos a barba) (diz que não se arrepia de lembrar da barba roçando? Hehehe!). (Tah, mais isso não te abdica de ter que fazer a barba sempre) (Putz! Quase colou)!




Em oito horas, meu barbeiro raspa meu cabelo e cola tudo de volta! Unhas? Corto em casa (as dos pés não, mamãe ursa corta pra mim, senão encrava tudo).
Não passo oito horas no salão de beleza para cortar os cabelos, esse tempo é para fazer um alisamento, cortar e fazer as sobrancelhas, isso uma vez a cada seis meses, não acho muito, definitivamente!!!

Em oito horas eu atendo um cliente, faço a petição, vou em casa, almoço, tomo o banho, visto o terno, vou ao fórum, faço uma audiência e garanto a pensão alimentícia, volto pra casa, me dispo, faço uma vodka e relaxo nas 3 horas subseqüentes.

Em menos tempo que isso faço a tabela de folgas de todos os 118 funcionários do meu setor, atendo clientes, leio e-mails, respondo, realizo as rotinas do setor, dou bronca, e depois risada, enfim... Levo mais tempo ficando bonita pra você que realizando meu trabalho, mas aquele seu olhar 43 de pura satisfação em poder dizer: “Essa é minha prenda!!! Supera tudo... (também, depois de OITO HORAS tem que estar linda mesmo!) E não que realmente precise ficar ainda mais bonita que já sou, pois a natureza foi muito simpática comigo! Hahaha por esta tu não esperavas! (1x0)

Deus do céu... Prenda minha... Sei que é para ficar mais linda, mas oito horas? Hahaha! Depois homem que é bicho louco!

Não louco!!! Homem reclama demais!!! (Não são reclamações, são considerações pertinentes ao fato) E olha... Vocês tem seu dia de futebol, nós temos nosso dia de salão e o melhor: Tu não pagas por isso!!! (Por enquanto...) hahahaha!

(Ass: Bela e Fera)

Um comentário:

  1. Pôw...8 horas????!!!!!kkkkkk
    Tô zuando....Mas muito legal essa "discussão" de vocês hehehe....bem engraçada ......Além do mais, escrevem muito bem!

    ResponderExcluir