sábado, 15 de maio de 2010

Buenas gurizada... Estava aqui pensando no que falar para inaugurar este blog.

A princípio, quero dizer que eu não desisti da política, apenas me afastei, pois achei algo maior que isso. Dizem que o que sinto é amor, paixão e que estes negócios mexem até com um dos maiores dos predadores...

Sabe estes sentimentos que as gurias sentem e cobram de nós homens, o tal de amor, a paixão... Normal... Até então deixei passar... Mas hoje é especial, é algo novo, é o começo de alguma coisa que eu me negava a ter, me escondia a sentir. Esta é uma oportunidade de nós, homens e mulheres nos entendermos... Mas, cada um com seus problemas, desta forma, após os fru-frus vou direto ao assunto.

Neste post inicial (o inaugural, o inicial,) só quero deixar claro que o que falamos, é algo pessoal... As idéias aqui transmitidas são nossas (nem sempre politicamente corretas)... Se eu for machista, me perdoem é a criação... Se ela for feminista perdoe ela, pois é mulher e nem sempre sabe o que faz! (hahaha! apanhei)!

Portanto, após o “discurso” de boas vindas, só tenho a dizer: SEJAM BEM VINDOS E ESPERO, DE VERDADE, QUE GOSTEM DESTE BLOG.

Beijo pras prenda e abraço pros cuiúdo! (daqui em diante é coisa de menina, gurizada, pare por aqui... hahahaha!)
(ass. FERA)


Entrem e fiquem a vontade meninas e meninos!!! Nada do que disser aqui será surpresa para nenhum de vocês tenho absoluta certeza disso. Afinal, vocês sabem como tratar uma mulher e só se recusam a fazê-lo de forma correta e prazerosa para não dar o braço a torcer na frente dos amigos.

Sinto informá-los, mas seus amigos também se apaixonam e acabam que fazendo qualquer coisa pela “prenda” em questão. Não pense que romantismo é fruto especifico da mulher, porque não é!

A diferença básica entre nós mulheres e vocês homens é pura e simples: nós pensamos tanto com a razão quanto com o coração e não temos medo de parecermos fracas ou incoerentes, as vezes, damos o braço a torcer sem fazer escândalos, demonstramos nossas emoções sem medo de que nossas amigas riam alto, até porque nossas amigas são fiéis e verdadeiras, não rirão de nós de forma alguma, escolhemos amigas conforme nossos defeitos...

Meninas esse espaço aqui embaixo (hoje está embaixo porque a Fera escreveu primeiro), mas no próximo já não sei, (posso estar por cima, porque sei como domar a Fera) hahaha...

Vamos deixar claro que esse blog foi criado para unir os dois sexos frágeis, sim, porque fragilidade não é qualidade só de mulher não.
Homens se apaixonam, sentem medo, choram e sofrem e amam, tanto quanto nós mulheres e não importa se ele mede 1.88 e ela 1.60 (a diferença é grande eu sei mas supero), a fragilidade é a mesma.

Esperamos que gostem desse Blog, porque citaremos aqui parte de nossas idéias, de nossas descobertas como um casal que se encontrou da maneira mais improvável possível, da mesma forma, decidiu seguir um caminho o de seguirem juntos...

De um lado a Fera, um homem frio, forte e destemido, se achando incapaz de se apaixonar, incapaz de amar, um homem com cicatrizes ainda abertas na alma... Do outro, a Bela... Uma mulher doce em busca da felicidade, do amor... Posso afirmar, que Bela, encontrou seu amor, e mesmo com todas as suas diferenças, A Bela e a Fera, estarão juntos nesse blog para mostrar que é possível sim ser feliz!
Um beijo grande tanto para as meninas quanto para os meninos!!!
(ass. BELA)

8 comentários:

  1. Com certeza estarei acompanhando. Já está favoritado aqui.
    Bela iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  2. Já favoritei pra companhar sempre!!!
    Adorei teu blog, anjo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Seguindoo.... vo indicar lá no meu blog tb viu ...
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa... to meio atordoado... não estou acostumado com tanta gente na caverna! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. resumindo >> o maluquinho e a maluquinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. UHU! brinque com as letrinhas ...e me encante \o/

    ResponderExcluir
  7. Desejo toda a Felicidade do mundo a esse casal, q se conheceram e ja descobriram o amor. VIVAM

    ResponderExcluir