domingo, 30 de maio de 2010

Buenas Gurizada! Soltinho na pista. Blog só meu... hahahaha! Rapaziada parece até quarta feira... Sem comentários femininos (e feministas), ou seja: quando a gata (no caso a Bela) sai, o rato (no caso o Urso) faz a festa! UUUUhhhhuuu!

Só por questão de respeito aos seguidores(as) e leitores(as), a Bela não comentará este post, pois coloquei ela de castigo, algemada na caverna pq ela tava muito soltinha fazendo comentários que eu demorava em responder... Então segundo a hierarquia da natureza (o macho alfa manda), usei do meu direito de censurar! Hahahaha!

Bom, voltando ao que interessa...

Faltam 10 dias para a Copa do Mundo de Futebol! Piazada, bom demais, 40 dias de futebol todos os dias na televisão, muito craque, hino nacional, secar os argentinos, xingar o Dunga (cade o Ganso e o Gaúcho burro!) muito churrasco, muito trago... ou seja, 40 dias perfeitos!



Então para ajudar os casais vou postar e comentar Os 10 mandamentos da copa… para mulheres! (e é pra levar a sério!). Garanto que se as gurias seguirem estes mandamentos, tudo será perfeito, sem stress, sem discussão... Prendaiada, é Copa! Então, sem mais frescura, ai vão:

Os 10 mandamentos da copa… para mulheres!

1 – Se precisares passar na frente da TV durante um jogo, não nos importaremos, desde que o faças rastejando e sem nos distrair (importante!). Caso decidas exibir-se nua na frente da televisão, estejas certa de vertir-se imediatamente em seguida, pois se pegares um resfriado, não teremos tempo de levá-la ao médico, nem de dar-lhe assistência durante o mês da Copa. (Dica da Fera: dispa-se na hora do intervalo, e traz um trago quando voltares da cozinha!)

2 – Não farás comentários sobre as pernas dos jogadores no meio do jogo… nem antes, nem depois… aliás NUNCA! (Correto! Nem merece comentário tal mandamento.)

3 – Não gritarás gol em vão! Preste atenção no lado e na cor da camisa. (Caso seja necessário, meninas, perguntem 20 minutos antes do jogo, pois assim não atrapalharás a concentração prévia do teu amor!)

4 – Se nos ver triste por algum time de nosso interesse estar perdendo, NUNCA digas coisas como: “Ahn, deixa isso pra lá, é só um jogo” ou “Não se preocupe eles vão ganhar da próxima vez”. Se disseres coisas desse tipo só nos deixarão com mais raiva e vamos amá-las menos. (Bah... É triste dizer, mas é a pura verdade... Desculpem-nos... Somos muito sensíveis durante a Copa)

5 – Não lavarás nossa camisa da sorte. (Importante! Nem a cueca, a meia, a bermuda, o caneco de beber caña...)

6 – Os repetecos dos gols são muito importantes. Indiferente de já termos assistido o gol ou não, nós queremos ver novamente. Muitas vezes. (Isso é de uma função primordial, pois depois teremos que discutir com os amigos, ter certeza no bolão... muito importante!)

7 – Não incomodes perguntando sobre as regras do futebol. Olhes o jogo e finjas que está entendendo. Pule e grite quando nós pularmos e gritarmos. (Viu como é fácil... é tipo “siga o mestre”. Hahaha!)

8 – Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz a nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam a nossa presença. (A não ser que na casa desta amiga, tenha aquela TV de 100 polegadas e que na festa tenha coisas alcoólicas e pelo menos 4 homens para comentar o jogo durante a partida.)

9 – Os programas de debates esportivos da Copa são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como: “Mas você já viu isso antes… vamos ver outra coisa juntos?” (Bah... De verdade, bem sério, nem lhe passe na cabeça!)

10 – E por fim, poupe-nos de expressões do como “Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro em quatro anos”. Estamos imunes a esse tipo de declaração, pois depois da Copa do Mundo vem o Campeonato Brasileiro, Final da Libertadores, etc. (Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Alemão, Inglês... Bom demais!)

Pronto Gurizada, é simples e fácil, deixem os mandamentos bem claros na cabecinha de suas Prendas que com certeza curtirão uma baita Copa do Mundo! Rumo ao Hexa Brasil!



Ps.: Para não apanhar, acho oportuno o momento para informar que a Bela não está de castigo, ela apenas está ajeitando a mudança, pois logo a Bela vai virar “marisqueira”, vem morar na praia também, só podemos desejar sorte e um ótimo recomeço! Amor, boa sorte e eu vou estar aqui do lado para te apoiar!


(Ass: Fera)

3 comentários:

  1. Bem meninas e meninos... Sinto dizer, Fera meu amor, adoro futebol e as pernas ... impossível não falar sobre elas... perfeitas, mas vamos ao mais importante: Bela não é nem doida de deixar de assistir aos jogos da copa acompanhada, MUITO bem acompanhada pelas amigas(clube da luluzinha) e seus respectivos amigos(aqueles que não se importam quando e nem onde, sempre colocam a mulher em primeiro plano), até porque copa acaba em 30 dias e nós mulheres... hahaha, somos indispensáveis nos outros 11 meses do ano.
    Fera meu amor, desculpa informar, mas odiei a foto do teu post, odiei muito e amanhã... "Pensa na mordida que vou te dar"! Ainda prefiro as fotos dos corpos espalhados no mar e meninas aguardem!!! Meu próximo post será só meu, teremos fotos decentes de homens decentes, não só de louras siliconadas (desculpem as siliconadas, to muito brava com a fera).hahaha!
    Imagina só os comentários... "Fera" lembre-se sempre: És grande mas não és dois, sou pequena, mas não sou metade, e com a raiva que estou sentindo agora... Não irias querer que eu estivesse aí!!! hahaha...

    Então... agora que desabafei e o amanhã está próximo, vou deixar claro que; "Fera", eu te amo muito, e faço tu mudar de idéia logo, logo... até porque não ficaria nua em frente a TV, eu parto pra cima, vou a luta, e tu não resistirias a mim... hahaha! (Sem mais comentários amor, trégua!).Até amanhã! Te amo!!!

    31 de maio de 2010 07:54

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Quem deixou esta maluca fugir da caverna? Hahahaha!Amor... não tem só loira, tem morena tbm! Hahahahaha! Alguém ai tem um capacete pra vender? Hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Muito bom!!!kkkk....
    Li aqui com minha irmã e vou entregar que ela tbm ficou fula da vida, assim como a Bela!!....kkkk... Mas no caso dela é por gostar de futebol tanto ou mais que muitos homens e por isso nao concordou com os mandamentos da Fera....mas riu também!! kkkk...
    Gostei muito!! ...Valeu......

    ResponderExcluir